26 de fev. de 2016

Sexta-feira sua linda!!!

É engraçado como todos esperamos ansiosos pela sexta-feira, dia internacional da felicidade, alguns ainda trabalham no sábado, mas e daí? Estamos esperando pela ansiosa sexta-feira!
Os alunos comemoram o fim de semana repleto de coisas para fazer, ai vem os sacanas dos professores e enchem os coitados de trabalhos e deveres, aff... eles não merecem, já chega a semana lotada de afazeres, inglês, informática, natação, futebol e por vai.
Se não fosse só isso blz, mas ainda tem aqueles que estão loucos pelo fim de semana e quando vai ver não tem dinheiro nem pra uma coca e passa o dia no sofá vendo os programas mais idiotas que somos obrigados a engolir, ou fica no facebook, essa é até interessante pq vc pode se interagir com seus amigos, que estão duros como vc, rsrs.
Mas  a vida não é só isso, tem o lado positivo, tem aqueles que estão com dinheiro sobrando e curtem uma boa balada, uma praia, ou simplesmente uma cerveja com os amigos, sugiro neste caso o Outback, no meu conceito perfeito! Como praia sugiro Coqueirinho, cenário paradisíaco! Ou simplesmente um shopping bem badalado, aqui em Jampa no caso o Manaíra não perde para nenhum outro.
Bjs meus amores e até a próxima!








Nenhum comentário:

Postar um comentário