Não estou aqui para dizer que não acredito no amor, muito menos para dizer que sou romântica, eu diria que sou realista.
A vida é muito curta caso não acredite em reencarnação, e cheia de missões para quem acredita. Em ambos os casos aproveite, curta, sinta, ame, mas ame muitoooooooooo, se entregue aos seus sentimentos, viva cada segundo como se fosse o ultimo, até por que pode ser o ultimo mesmo.
Decepções eu já tive, talvez vc tbm, mas quer um conselho? Não desanime! Jesus que era perfeito não agradou a todos, imagina seu marido ou namorado, é muito fardo né?
Prefiro acreditar que tudo, mas tudo mesmo é possível, prefiro viver, amar, acreditar, me entregar, o príncipe não vai chegar em um cavalo branco, mas no meu caso talvez chegue em um avião branco. Espero que vc acredite mais em vc e mais no ser humano, foi Deus quem nos criou e ele é perfeito, portanto acredite, sua felicidade depende só de vc!!!!
Dedico isto a vc meu amor Ronaldo Domingues!!! Meu chato, meu amor, minha vida, meu marido!!!




Obrigado vida pelas lindas palavras . Obrigado existir e me deixar fazer parte da sua vida . Sou o homem mais feliz e realizado desde quando nos conhecemos. Você é a mulher que desejo ter ao meu lado todos os dias da minha vida até que a morte nos separe porque sem você minha vida já não faz sentido. Te amo muito ❤️😘👩❤️👩
ResponderExcluir