16 de nov. de 2016


Bom dia!!!!

Meus amores,

As vezes acordo cheia de ideias na cabeça, algumas delas eu coloco em prática, outras antes mesmo de escovar os dentes já me esqueci.
Hoje mesmo acordei pensando nos espinhos, o que os espinhos representam em nossas vidas?
Se pensarmos neles na coroa de espinhos que foi posta na cabaça de jesus, que jorrava sangue sobre seu rosto, para os soldados motivo de critica colocar uma "coroa" para Jesus sentimento de dor.
E nossos espinhos?
As vezes temos espinhos em nossas vidas do qual não nos damos conta, e vamos deixando a vida nos levar, como se você segurasse em uma rosa, e ela é linda, tão linda que você não solta, mas ha algo nela te incomoda, tem um espinho ali e você sabe, mas você não solta. Mas tem hora que sem querer ela te fere, e ela não faz por mal, ela apenas esta ali, por que você deixou que ela estivesse ali. A ferida do espinho um dia se tornará muito grande. E tanto a rosa quanto você sentirão que ambos estavam em lugares errados. 

Cissa Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário