21 de nov. de 2016

Ninguém explica Deus!

Oi meus amores!!!

Tudo bem com vocês?

Essa frase "Ninguém explica Deus" é o titulo de uma musica da banda Preto no Branco, a qual eu gosto muito, são hinos lindos, de letras realmente profundas.
Queria falar um pouquinho dessa frase, porque Deus realmente é inexplicável, seus feitos grandiosos, que homem nenhum, nunca conseguiu copiar ou chegar perto da amplitude de tudo que ele feze faz.
E Deus fez tantas coisas lindas, nos criou, "alguns lindos outros nem tantos" rsrs.
E o ápice de sua criação para mim foi o amor, esse amor que nos faz flutuar; o amor de mãe que é o amor maior do mundo; o amor de um irmão, que por mais brigas que tenham sempre são os melhores amigos; o amor uma criança por seu bichinho de estimação e etc.
São muitas formas de amar e de ser amado, e é engraçado como algo tão lindo que Deus nos deu, o ser humano usa erroneamente. As vezes para manipular o próximo; algumas vezes o amor é tão ciumento, tão possessível que sufoca, que mata; outras é descuidado, e isso é horrível, porque quando a pessoa amada se vai o arrependimento é como mil facas dentro do peito. 
Acho que ninguém explica é o ser humano que tem tantas coisas boas na mão e não sabe lidar com nada quase sempre.

Beijos beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário