Bom dia meus amores!!!
Antes mesmo de duda nascer, eu já tinha planejado, pedido a Deus, feito plano de saúde, engravidado na época que eu queria que ela nascesse, tudo o que eu podia fazer para aquela experiência desse certo, eu fiz.
Eu queria um parto normal, e nos últimos segundos do segundo tempo ele enrolou o cordão umbilical no pescoço, me lembro que fiquei apavorada com a tal cesária, eu não tinha me preparado para aquilo.
Mas foi um parto tranquilo, uma cirurgia tranquila né, duda nasceu saudável. Às 19:00 hs com 49 cm, 3 kg 325 g.
Nossa, como nossa vida muda a partir deste momento.
E tudo que você mãe quer é ser perfeita, ou a melhor mãe do mundo.Noites em claro amamentando, viramos zumbis.Noites em hospital, porque uma maldita virose ataca todos os bebes dos 2 aos 3 anos. Começamos a ter medo de tudo, não me lembro de temer a morte antes de ser mãe, hoje morro de medo de morrer e deixar ela sem estar casada e com sua família já formada.
Ela agora cresceu, tem 14 anos e me preocupo mais com o futuro dela do que ela mesmo, eu acho, ou estou mais ansiosa do que ela por todas as concorridas escolas que ela se inscreveu. Na verdade ela ainda não tem noção da diferença que essas decisões tomadas hoje farão na vida dela, eu por ser mais velha e por já ter passado por isso e não ter dado a mínima importância a essa fase da minha vida tenho.
Mas o que eu quero dizer é que amar é isso, deixar tudo por aquela pessoa. O verdadeiro amor ele não cobra, ele instrui. Ele ensina, não manipula. Ele dá e não pede nada em troca, muito menos cobra exceto que arrume o quarto rsrs. Ele é orgulhoso, se vangloria com cada vitória de seu filho. E se por algum motivo esse filho te entristece, vc não fica com raiva ou irada, você ensina o jeito certo de fazer.
Sei que não sou a melhor mãe do mundo, e que não tenho a filha mais perfeita do mundo, mas sinceramente, para mim ela é a filha mais perfeita do mundo.
E isto me basta...
Beijos, beijos, beijos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário