Oi, Bom dia!!!
Meus amores!!!
Hoje acordei pensando nas pragas do Egito, Deus da tantas oportunidades de nos rendermos a ele, como nosso criador, como nosso pai, e por orgulho, por pirraça, por ignorância, e esta sim é a parte mais engraçada, porque quanto mais estudamos, nos sentimos senhores do conhecimento e nos esquecemos de como fomos criados, tenho amigos que entram em faculdades e começam a estudar as teorias do Big Ben ou do Homo Sapiens, começam a acreditar em todas essas bobagens e esquecem de uma coisa que eles nunca vão experimentar nessas teorias, que são os milagres que Deus em sua grande misericórdia ainda faz em nossas vidas. No Espirito Santo que ainda anda ao nosso lado quando estamos em sua presença, Muita gente fala que não precisa ir a igreja para conversar com Deus, meu amigo precisa sim, eu sei que hoje,muitas viraram comércio, zombaria de Deus e isto me entristece muito, mas se você procurar uma que te agrade vai encontrar e vai se encaixar , faz parte da vontade de Deus que os irmãos estejam em comunhão. Ele foi exemplo disso.
Deixa eu dar um testemunho bobo meu.
Eu odeio arrumar casa, mas toda vez que faço isso ouvindo louvor animado, eu arrumo de boa, não fico chateada, mas meu amigo se eu arrumar sem meu louvor, eu fico muito uma arara. É o louvor, não sei, mas com certeza é a presença de Deus do meu lado que me traz paz e conforto.
É um exemplo bobo, mas traga este exemplo, para o som do seu carro, para o som da sua empresa e etc
A todos um ótimo dia!!!
Beijos Beijos Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário