22 de nov. de 2016

Bom dia!!!!

Meus amores!!!

Hoje terça-feira, dia bonito! Para alguns hoje começa a semana. Afinal ontem o dia se passou arrastado, por uma tal ressaca de fim de semana, não é mesmo?
Mas hoje aqui em Jampa, o dia esta especialmente lindo!!!, Tenho o prazer de vislumbrar da minha janela um lindo nascer do sol entre nuvens, um vento frio, gostoso de se sentir na pele. Do laranja do sol que insiste em dominar, em se exibir, tem um lindo céu azul que aparece graças a luz desse sol forte e imponente.
E assim será o dia, o sol brilhará em todo seu esplendor, até que...
Ela a Lua chegue, linda, carregada de estrelas para acompanhar sua beleza noturna e tudo de misterioso e tranquilo que uma noite pode trazer.
Assim, também é nossa vida, se você não morreu esta noite, acordará e terá a oportunidade de brilhar como o sol, de dominar o seu dia, trazendo luz as pessoas ao seu redor, transmitindo alegria, paz, amor...
E quando chegar a noite descanse e deixe a lua dominar sobre o céu com toda sua beleza, e que cada estrela cadente seja um pedido realizado!!!!

Um ótimo dia!!!

Beijos beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário