Oi, Bom dia!
Mais uma vez o dia amanheceu!
Posso te perguntar uma coisa?
O que você tem feito dos seus dias?
Vou te contar uma coisa:
As vezes esses dias são breves, em muitos sentidos, ou por que deixamos essa terra muito cedo,
ou porque não soubemos aproveitar esse tempo trabalhando demais, sem olhar para o lado, sem ver nossos filhos crescerem ou sem aprender a sabedoria de nossos pais, ou porque nos perdemos em coisas idiotas como drogas e álcool achando que isso é vida, quando na verdade você na maioria das vezes ou se arrepende do que fez, ou não se lembra do que fez, más no mínimo sacaneou com sua saúde, que se for pra você ter um futuro longo será um futuro não muito agradável devido as consequências das drogas e do álcool. Há Cissa Você está apelando atoa maconha é uma erva natural. Oh sua anta, só você não percebe que a cada dia se torna mais burro e sonso. Não sou eu que estou falando são as pesquisas.
Mas, voltando ao assunto, aqui em Jampa, temos muitos aposentados, é uma característica da cidade, pela sua beleza e por ainda ser uma cidade calma, termos muitos aposentados que escolhem morar aqui, e quando se caminha na praia bem cedinho pela manhã, as 05:00 hs, já se encontram alguns esportistas por lá com seus 70 e poucos correndo ou caminhando, e tem um quiosque em especial que todos param para tomar uma água de coco ou um suco verde, ou chupar um abacaxi amarelinho e doce como mel que o senhor da barraca descasca na hora, e a conversa\ flui que da gosto de ouvir,
fala-se de tudo, bolsa de valores, politica, família, esportes etc.
Quando meu médico fala para eu caminhar meia hora por dia, eu caminho. Para evitar frituras, eu evito. Para minha saúde o que puder eu faço. Curto muito filhos, e gostaria de poder curtir mais os meus pais, minhas irmãs e meus amigos de GV. E a cada dia que acordo e vejo o sol lindo que nasce agradeço a Deus por existir e por estar com saúde para aproveitar esse dia!
Faça desse dia o que você faz de melhor, se você é um faxineiro faça seu trabalho com amor, se é um médico atenda seu paciente com mais atenção, se é uma manicure cuide com carinho das mãos de sua cliente, se é uma depiladora tente não fazer a gente sofrer tanto, rsrs, ou seja, faça o que você fizer, da melhor maneira maneira que puder, mesmo que você não faça nada, Aproveite o seu segundo de vida!!!
Bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário