Bom dia!!!
O dia esta lindo lá fora, e eu cheia de café na veia.
Curioso como as coisas que ingerimos determinam nossas atitudes, agora mesmo me sinto ligada, poderia correr uma maratona rsrs.
Engraçado como algumas coisas tornam-se boas para se alimentar em determinada época e logo depois novas pesquisas demonstram que aquilo não era nada bom. Não sei se algum dia o café já foi condenado como uma má bebida matinal, ao menos para mim, meu médico liberou, rsrs.
Os padrões de beleza então, como mudam! Moda nem se fala, é uma verdadeira industria do abuso consumista.
Gente as maquiagens, os cortes de cabelos, tudo em nosso exterior mudou, com uma rapidez e uma frequência enorme. O que não muda então?
O que somos por dentro. Nosso caráter, nossas atitudes perante a sociedade.
O que faz de você um bom ser humano é a mesma coisa á séculos. A sua intuição, a sua consciência, sua bondade, seu respeito e dignidade ao próximo.
Eu realmente acredito que existem muito mais pessoas boas no mundo que pessoas ruins e espero que todos nós a cada dia, nos empenhemos mais e mais a isso.
Beijos, beijos beijos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário