Oi, meus amores!!!
Já dei bom dia hoje, portanto vou desejar um ótimo fim de semana!!!
Gente quero falar do Léo.
O léo foi planejado? Sim foi, aos cinco segundos finais do segundo tempo, Nada elaborado, uma louca paixão acrescida a vontade de se ter um filho.
E ele é assim, um louco amor, um menino que me surpreende a cada dia, inteligentíssimo, carinhoso ao extremo, de uma preguiça enorme de estudar, rsrs. Mas não se cansa quando quer aprender algo novo, desde que não seja na escola, kkkkkkkkkk.
O Léo é aquela paixão que te faz rir e chorar, rir das suas brincadeiras e chorar quando do síndico do prédio vem reclamar dele esta jogando coisas na cabeça dos outros do décimos terceiro andar de onde moro.
Já esta com 6 anos, nossa e como passou rápido, ontem mesmo era um bebê, e para mim ainda é, esta começando na escola agora, tem muito pela frente. Joga bola, gosta de lutar, de dançar e isto é muito engraçado, porque eu acho ele muito desengonçado pra isso.
Olho para ele e fico tranquila, sei que ele será o cara, falar dele me emociona muito, porque ele é o meu menino, ele reina nesta casa, tem uma luz que por onde ele passar será notada. Ele é lindo, carinhoso, gostoso e ai daquela menina que chegar perto quando ele começar a namorar, se prepara porque minha amiga você nunca será boa o suficiente para ele, kkkkkkkkkkkk. Terei muito ciumes dele como sogra.
E por que pessoas diferentes geram loucos amores? Porque Léo a cada dia é uma surpresa, a cada dia ele me emociona de maneiras diferentes, me trás alegrias e sustos diferentes.
Um ser humano, especial!!!
Beijos, beijos, beijos!!!
E só para deixar claro, não mecha com meus filhos, viro uma leoa! Duda já passou por algumas experiências comigo e hoje deixo que ela mesmo se defenda, ou tento encorajá-la sempre que a situação permite, Léo ainda é muito novo, mas assim que possível entrará no Jiu jitsu, rsrs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário